Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução oferece garantia vitalícia para os produtos de prata adquiridos em nossa loja. Acreditamos na qualidade dos nossos itens e estamos comprometidos em garantir a sua satisfação.

Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, você pode solicitar um reembolso total ou uma troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item de prata deve estar em condições de uso e sem danos significativos. Ele também deve ser devolvido em sua embalagem original.

Produtos personalizados ou gravados podem não ser elegíveis para devolução, a menos que apresentem defeitos de fabricação.

  • Para completar a devolução, será necessário um comprovante de compra ou recibo.

Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também informaremos se o seu reembolso foi aprovado ou rejeitado.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou ao método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente a sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o reembolso seja lançado oficialmente.

Após isso, entre em contato com o seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja creditado.

Se você seguiu todos esses passos e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@kgprataas.com.br.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são elegíveis para reembolso.

Trocas

Nós apenas substituímos os itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocar por um item igual, envie-nos um e-mail.

Brindes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para lhe entregar posteriormente, iremos reembolsar o doador do presente e ele será informado sobre a sua devolução.

Envio de Devoluções

Para devolver o seu produto, você deve entrar em contato.

Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o valor do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que levará para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, é recomendado que você utilize um serviço de envio rastreável ou compre um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de Ajuda?

Entre em contato conosco pelo email ou WhatsApp para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Posso ajudar?
Rolar para cima